Doe agora

15ª Feijoada da CCASA reúne cerca de 250 pessoas para fazer o bem

Em fevereiro deste ano, Ieda Nunes Bize, idealizadora da feijoada anual beneficente que teve a sua 15ª edição no sábado 27 de maio, partiu. Membro da Diretoria Voluntária da Casa da Criança de Santo Amaro (CCASA) ao longo de 15 anos, seu legado é percebido de múltiplas formas. Quando cerca de 250 pessoas com talentos, gostos, origens, ideias e idades os mais diversos juntam-se em prol de uma causa comum – a proteção e o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade –, na saudade dela evidencia-se não só o sabor de gratidão, mas de propósito renovado. Vale a pena!

Realizado no Villaggio JK, no Itaim, o evento movimentou cerca de 85 voluntários tanto da CCASA como do espaço para eventos, patrocinadores (Brangus Carnes, Castor Hortifruti, Casa de Frutas Nenê, Parada Advogados, Vila JK, Villaggio JK e West Boi) e apoiadores (Absolute, Almanara, Botik Store, Capisce?, Francesca, Laercio Bognar Vinhos, Marcos Proença Cabeleireiros, Monica Di Creddo, Renot Leilões, Santa Clara e Zahil). Além da comida farta (obrigada de novo, Therezinha, por organizar o buffet com tanto esmero!), os participantes degustaram boa música com os talentosos e generosos DJ Rick, Dilza Prado e Wagner (voz e violão) e o conjunto Código 5.

A animação prosseguiu com bingo e leilão conduzido pelo leiloeiro profissional Renot. No grupo de WhatsApp dos bastidores do evento, há quem diga que ele encerrou os lances dos itens autografados dos times Palmeiras e São Paulo muito cedo, só isso explicaria a camisa do Corinthians assinada por jogadores ter saído pelo maior valor do leilão (risos!).

Bingo e leilão de camisas de time de futebol autografadas animaram a tarde!

E nesse clima gostoso e descontraído, em que as pessoas se reúnem para fazer o bem não importa o time, os grandes astros são as crianças e os adolescentes beneficiados. O evento tem toda a renda revertida para custear as 200 vagas para atendimento e acolhimento que a CCASA oferece em suas seis unidades na Zona Sul de São Paulo.

Perdeu essa oportunidade de ajudar de forma deliciosa? Não precisa esperar a 16ª edição da Feijoada da Casa da Criança de Santo Amaro em 2024! Veja a seguir como você pode ajudar agora.

Contribua com qualquer valor (PIX, boleto e cartão de crédito)

Doe sua nota fiscal com CPF

• Integre nossa equipe de voluntários

• Doe itens para nosso bazar: roupas infantis e de adulto, sapatos, bolsas, acessórios, roupas de cama e de banho

• Siga-nos em nossas mídias sociais

• Doe: produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos etc.